sábado, 18 de junho de 2011

Praga - uma cidade admirável para você conhecer!

Praga é uma cidade linda, de uma arquitetura surpreendente e com muitos edificios antigos e bonitos. As ruelas em zigue-zague e celebres monumentos como O ponte do Carlos, A praza da cidade velha, O castelo da Praga, tornam a cidade mágica e indescritível. A superfície ondulada concede à Praga uma beleza singular e um panorama impressionante. As colinas praguenses oferecem infinidade de vistas magníficas.


A cidade do amor
Um passeio pelas vielas sob a luz dos candeeiros a gás, um beijo debaixo da árvore em flor num dos jardins barrocos, um passeio num vapor histórico, uma noite no castelo, viagem no comboio a vapor, casamento celebrado num parque de um palacete – são os ingredientes romântico de Praga. Prontos a serem misturados conforme desejar!



Passando tres ou quatro dias em Praga você ganha confiança. Durante os primeiros dias o melhor é fazer uma excurção pedestre. Você experimenta a atmosfera de Praga e aos lugares que gosta poderá voltar mais tarde. A sua maior popularidade obteve pela sua beleza e a sua herança historica, pois também é um dos destinos populares para os jovens e um lugar ideal para um fin da semana passado com diversão e vida noturna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário