segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dubai

Uma das cidades mais populosas pertencente aos Emirados Árabes Unidos, Dubai, é localizada na Península Arábica. Dubai, o segundo maior emirado, é um dos únicos que tem poder de veto sobre questões nacionais de suma importância que ocorrem no país.

Dubai é conhecida no mundo todo por seu estilo futurista e moderno, com enormes edifícios e avenidas gigantescas. A economia de Dubai concentra-se principalmente no turismo, comércio e área de imóveis, além do petróleo e gás natural.


O emirado mais populoso atrai cada vez mais pessoas por suas questões imobiliárias e por alguns eventos esportivos. Os turistas são recebidos em Dubai pelo Aeroporto Internacional, além do novo Aeroporto Internacional Al Maktoum (JXB), que está sendo planejado para ser o maior do mundo. Os taxis de cor rosa são dirigidos por mulheres que tem a função de transportarem apenas famílias ou mulheres.

Há um enorme espaço do Ski Dubai, onde a temperatura chega a -2 ºC, diferente das rua aonde a temperatura chega a 40 ºC de dia e 31 ºC à noite.
Há ainda a Dubailândia, com tamanho que dobra o da Disney World de Orlando, tem fins de lazer e entretenimento e estará totalmente completa dentro de dez anos.
Dubai é muito famoso por seus pontos turísticos e grandes obras arquitetônicas. Alguns pontos famosos em Dubai como Palm Islands, o arquipélogo The World, o edifício Burj Dubai, o hotel Burj Bai Arab, dentre outros.
Entre em contato e garanta já sua seu pacote!



2 comentários:

  1. Estou programando as minhas férias para o final do ano e tenho muita vontade de conhecer essa loucura de lugar! Como moro em São Leopoldo passarei na agência para me informar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Helena! Será um prazer recebÊ-la em nossa agência! Entre em contato conosco para escolhermos o melhor pacote para curtir suas férias!
    Abraço!

    ResponderExcluir