quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amsterdã, lar do "Ronda Noturna" de Rembrandt e do "Girassóis" de Van Gogh, possui mais museus por metro quadrado do que qualquer outro país do mundo!

Além da arte, Amsterdã é famosa pelos seus canais. Um passeio de barco pelos canais irá oferecer a você algumas das mais impressionantes visões panorâmicas de Amsterdã. Mas também há comércio nos canais.

O mercado flutuante de flores é um dos mais coloridos e perfumados lugares de interesse em Amsterdã, nas quatro estações. É o único em que a mercadoria é exposta em barcas flutuantes. 

Amsterdã é o melhor lugar para se comprar diamantes. Todo ano, Amsterdã acolhe mais de um milhão de visitantes, particularmente interessados na fascinante habilidade artesanal no trato do diamante.
Amsterdã tem sido um dos centros dominantes no que se diz respeito ao polimento de diamantes que alcançam brilho impressionante.

2 comentários:

  1. Nossa! Que flores são essas? Nunca vi nada parecido...quero conhecer esse lugar!

    ResponderExcluir
  2. Sim, estive lá há dois anos com minha esposa. Ficamos encantados com o colorido das flores. A tulipa é o símbolo nacional e está por todas as partea da Holanda. Todas as casas têm vasinha de flor na janela para enfeitar. Vale a pena visitar!

    ResponderExcluir