segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aventura em Bariloche!

Bariloche, cujo nome oficial é San Carlos de Bariloche, é uma cidade da Argentina, localizada na Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile.
Bariloche emocionante, romântica. Sempre linda!
Deslumbrantes paisagens... Cerro Catedral, momentos inesquecíveis, o ski, diversão para toda família! Lareira estalando, aquecendo. Seus vinhos saborosos, os famosos chocolates, o fondue...  Coberta de neve, ou repleta de flores na primavera! No inverno, outono ou verão. Bariloche com estilo! Bariloche sempre!
Bariloche está situada numa micro-zona climática e de vegetação de floresta temperada. Seu clima é temperado, influenciado pela proximidade dos Andes, e suas florestas se mantêm graças à abundância de água dos grandes lagos glaciais, como o Nahuel Huapi.

No inverno (junho a agosto), as temperaturas caem abaixo de zero e a maior quantidade de neve nas montanhas mais altas dá início à temporada de esqui.
Afastando-se poucos quilômetros para leste da cidade, porém, o clima se torna mais seco, surgindo a fria estepe da Patagônia, com sua vegetação de gramíneas cada vez mais esparsas, até que a paisagem se torna a de deserto.



A cidade tem um aeroporto que está equipado para receber jatos, e opera voos domésticos e internacionais para países vizinhos. Por rodovia, fica a 1638 km ao sul da capital argentina, Buenos Aires. Liga-se ao Chile por rodovia (cerca de 130 km até a fronteira, e mais 115 km até a cidade chilena de Osorno), havendo a opção, para turistas, de travessia em percursos alternados entre barcos e ônibus, num passeio conhecido como Cruce de Lagos, até Puerto Montt.
Faça já o seu pacote! Entre em contato conosco e confira otimas condições de pagamento!

4 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer essa cidade e esquiar. Mesmo com o vulcão do Chile a cidade é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Bariloche, sempre Bariloche!!! Recomendo essa encantadora cidade, principalmente para quem quiser passar sua lua-de-mel. A minha foi lá! Amo e quero voltar!

    ResponderExcluir
  3. Minha família está querendo ir para lá em agosto. Como faço para saber valores?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Izabel!

    Podemos enviar um pacote por email para você. Gostaria que enviasse teu email para que possamos encaminhar o mais rápido possível alguns pacotes especiais.

    Estamos à disposição para mais informações!

    Abraço!

    ResponderExcluir